quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dados Pessoais de Beyoncé


Nome todo: Beyoncé Gisselle Knowles
Nascimento: 4 de setembro de 1981
Signo: Virgem
Nascida em: Houston, Texas
Mãe: Tina Knowles
Pai: Matthew Knowles
Irmãos: Solnage Knowles
Rapper favorito: Wyclef Jean
Comida favorita: Popeye's Chicken
Carro favorito: Antique Convertible Jaguar
Feriado favorito: Dia de Ação de Graças
Ator favorito: Tom Hanks
Programa de TV favorito: Blind Date
Grupo POP favorito: N'sync
Música favorita: "Song for You" e "Moments of Love"
Cantor favorito: Stevie Wonder
Cidades favoritas: Houston e Atlanta
Desenho favorito: Jem
Livro favorito: The Rules e A Bílbia Sagrada
Apelidos: B/Bee/Bey e JuJu
Animal de estimação: Nenhum. Seu gato, Master P, morreu...
Não gosta de: Cozinhar


7 comentários:

  1. Eu adoro a BEYONCE,estou até estudando inglês para quando eu crescer e ir em Houston,Texas para conversar com vc se vc quiser falar comigo.Pois eu só a sua fã...

    TE ADORO!!!!!!!
    Sarah helena

    ResponderExcluir
  2. beyonce e jutin bieber.sao os ''melhores''cantores norte americanos,helo.baby.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo muito a Beyoncé!
    Ela é a mais lindaaaa de todooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. i love forever i love you,she beutifiaul
    very,very beautifiaul
    by:vitinho his fã number one

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de Moçambicana, tenho 18anos desde pequena eu adoro Beyoncé e gostaria que ela estivesse aqui em Moçambique para que eu possa ver ela a dar o show e espera que seja este ano Love you QUEEN BEY


    BY:BERILA DINA

    ResponderExcluir