sábado, 17 de outubro de 2009

Veja Katy Perry antes da fama


A cantora Katy Perry já foi loira e cantora de ... músicas gospel! Não acredita? Então veja o vídeo abaixo e descubra que antes de cantar 'I Kissed a Girl' - em português 'eu beijei uma garota' -, a estrela já foi uma adolescente de maria-chiquinhas, visual comportado e se chamava Katy Hudson, seu nome de batismo. O vídeo apareceu, que apareceu esta semana no YouTube, mostra Perry aos 16 anos, e já é um sucesso na web, com mais de 220 mil acessos. Confira! Katy Hudson AKA Katy Perry Peformance Part 1 Feb 2001

Um comentário:

  1. a katy perry sempre foi bonita.meu sonho e ficar muito prossima dela.eu acho a melhores musicas dela sao:
    california girls
    hot n cold
    te amo katy perry vc e uma diva e melhor que a avril lavine,lady gaga,britney spears,e ate beyonce.
    vc sempre foi bonita.
    quem quizer me adicionar no msn eu aceito e:
    douglas.linhas@hotmail.com
    so me mandem convite que gosta realmente de katy perry.eu moro no brasil te amo katy perry

    ResponderExcluir